Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Como funciona a política de troca e devolução do Meu Pequeno Tesouro?

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. 

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução

Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral.

Temos 30 dias corridos para resolver o seu problema a partir do momento que você fizer a reclamação através do nosso email: meupequenotesouro@gmail.com

Política de Troca e Devolução

As situações previstas são:

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. 

Orientações:
Você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, o Meu Pequeno Tesouro fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso, 
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada, 
Não serão aceitos jogos incompletos. 

O Meu Pequeno Tesouro é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato através do email meupequenotesouro@gmail.com antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

Atenção:
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

No caso de devolução de apenas parte do pedido, o valor do frete não será reembolsado.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do nosso email meupequenotesouro@gmail.com. 
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato através no nosso email meupequenotesouro@gmail.com. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de você deve entrar em contato imediatamente através do nosso email meupequenotesouro@gmail.com, afim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.
 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal); 

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do email meupequenotesouro@gmail.com.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco através do email meupequenotesouro@gmail.com. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, o Meu Pequeno Tesouro fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre com contato imediatamente conosco através do email meupequenotesouro@gmail.com

Sobre a loja

No Meu Pequeno Tesouro você encontra roupas e acessórios para bebês prematuros. Na nossa loja virtual você consegue comprar online com conforto e segurança. A primeira loja virtual que pensou com carinho no Universo dos bebês prematuros.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PNS Comércio Virtual - CNPJ: 27.047.118/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade